quinta-feira, 8 de junho de 2017

Primeira Compra Online !

Minha primeira compra online foi na loja Privalia. Faz tanto tempo que eu nem me lembro como cheguei nessa loja. Enfim...vamos falar sobre ela.



Esse site é um tipo de outlet, com várias marcas vendendo os seus produtos com até 70% de desconto. Lá você encontra, desde roupas até móveis para casa. Sempre tem marcas famosas como lacoste, umbro, fido dido etc. Existe também o aplicativo, que não utiliza o seu pacote de internet, pelo menos é o que aparece escrito.

Eu diria, que a melhor coisa para comprar neste site é roupa de criança. O preço é excelente, são de ótima qualidade e o frete de roupa infantil é metade do preço. Bolsas, malas e artigos de decoração também são ótimos produtos para se comprar. Já, roupa feminina é complicado, dependendo da loja o preço é bom, mas a qualidade é péssima. Comprei um conjunto feminino de nylon e uma camiseta masculina da marca Umbro; o zíper da jaqueta veio completamente torto e a camiseta era tão pequena que coube na minha prima de 10 anos. Outra vez, comprei um par de meias brancas e veio preta. Que eu me lembre, foram só essas as decepções, as meias eu devolvi e eles me reembolsaram, assim como um tênis que comprei e quando coloquei não gostei (fiquei com o pé enorme tipo palhaço). 
  
Todas as compras que você faz na loja ficam registradas na parte de" pedidos" e ficam por lá muito tempo, o que facilita quando quiser saber quanto pagou ou em qual loja fez aquela compra antiga. Além disso, quanto mais amigos você convida para comprar na Privalia, mais descontos você recebe, isso é ótimo! 

Algumas coisas deixam a desejar, como por exemplo, o preço do frete. Para o Rio de Janeiro, capital, eu pago 16 reais. E as vezes demora dois meses para chegar, mas você consegue visualizar o dia provável de recebimento e o rastreio pelo próprio site ou aplicativo. 
Se fizer compras em mais de uma marca o valor do frete aumenta, mas para São Paulo tem umas promoções de frete grátis.
Em uma compra, só é possivel escolher duas marcas, caso queira mais de duas é necessário zerar o carrinho e recomeçar. Isso eu não curto muito. 

Mas afinal...vale a pena comprar? Eu já comprei diversos produtos e tive somente dois problemas que foram resolvidos facilmente pela equipe do site. O reembolso foi feito sem maiores problemas.
Fui pesquisar no site "Reclame aqui" e até o momento há 8046 reclamações, todas atendidas. A nota é de 7.73. 

Abaixo deixo a foto de alguns produtos que comprei. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário