domingo, 11 de junho de 2017

Baby e Mimos ateliê


Pelo nome da loja já da para perceber que é uma lojinha que vende coisas fofas, do jeitinho que eu gosto!!
A Baby e Mimos ateliê é uma loja que fica dentro do facebook. Lá você encontra um lindo trabalho artesanal de patchwork e bordado. Tem bolsas lindas, capa para livros, avental, necessaire, toalhas com bordados super fofo e muitas coisas para bebês. 

Para comprar, basta acessar a página no facebook, escolher o que deseja e falar com a vendedora ou pelo messenger ou pelo whatsapp (o número fica disponível na página). Eu comprei pelo whasapp e a
vendedora foi super solícita e atenciosa. Me enviou as cores de tecido para eu escolher e no decorrer da produção, me enviou fotos para eu vê como estava ficando.

Em relação ao frete, paguei 28,20 e demorou 8 dias para chegar. A vendedora me enviou o rastreio e pude acompanhar pelo aplicativo do correio ( falarei sobre esse app em outro post). Considerando que o produto veio de Canoas no Rio Grande do Sul, eu achei que foi bem rápida a entrega. 
A encomenda chegou em embalagem super fofa em saquinho transparente com um cartãozinho da loja e o item que comprei de bebê veio com cheirinho de talco de nenem. Fala a verdade... muito mimo né? 

Abaixo estão as fotinhos do que comprei.

Capa de livro!! Super fofa!!


Paninho de boca para bebê,com cheirinho de bebê



Nenhum comentário:

Postar um comentário