domingo, 9 de julho de 2017

Okscrapbook



A Okscrapbook é uma loja especializada em papéis de scrap. Ótima loja para quem gosta de fazer artesanato com papéis. Embora o forte da loja seja o scrap, no site é possível achar outros materiais para artesanato com adesivos, apliques, flores, carimbos etc. Ha! E tem álbuns para montar o seu scrapbook!!! 

Fiz minha comprinha usando um cupom de desconto de 20% disponibilizado pela loja em sua fan page. Confesso que amei esse desconto!! Geralmente as lojas dão só 5 ou 10% . Vi no facebook que a promoção dos 20% continua, além disso, nas compras acima de 120,00 o frete é grátis e pode dividir em 4 vezes no cartão e esse mês todo mundo que comprar até dia 15 de julho de 2017 vai ganhar um presente. Lá no face tem as fotos dos brindes. Estou pesando em uma próxima comprinha. 

Os papeis são lindos, existem inúmeras coleções e kits no site. São de 30,5x30,5 e com gramatura de 180g. Cada um mais lindo que o outro!! Achei o preço bem acessível. Existem alguns sites que encontrei o papel da okscrapbook com um preço bem mais elevado. 

Como não precisei fazer contato com a loja, não sei se o atendimento ao cliente é bom, mas sei que é possível entrar em contato através do whatzapp e e-mail. 

No frete paguei 20,4 para a capital do rio de janeiro. Para o interior do Rj, ficaria 24,16. Os produtos saem de Curitiba no paraná, a previsão era chegar em 9 dias, mas chegou em 5. A nota fiscal vem dentro da caixa. Os papéis chegaram em perfeitas condições e logo quando abri a caixa percebi que tinha todo um carinho com o cliente, pois vem um papel de seda em cima dos papeis de scrap e um brinde fofo. 

Com certeza irei fazer novas compras nesse site, pois os papéis são lindos, não chegaram amassados e acertaram em cheio o brinde, parece até que sabiam que eu amo cachorros!! 

A baixo deixo os sites e as fotos da comprinha. 


Embalagem do tamanho do papel de scrap!!

Papel de seda super fofo. Óbvio que já guardei para reaproveitar !!

Papel amor vermelho amor



kit azul marinho

Brinde super fofo!! Várias patinhas,ossinhos e cachorrinhos!! 

8 comentários:

  1. Nossa, quanta Fofura! 😍 adorei muito!

    ResponderExcluir
  2. Great post dear. I m following you and I hope you follow back too 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hi dear i am following you. Would you like to follow me back?
    deryaninsporgunlugu.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, querida! E Parabéns pelo seu blog, amei muito!! <3

    ResponderExcluir