quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bala Mental !!


Você encontra a loja Bala Mental dentro do facebook e no site Elo7. Tem caneta super lindinha, planner, estojo para planner, carimbos, adesivos, washi tape e outros produto importados. E o melhor de tudo! Você consegue vê os produtos mais detalhadamente através do youtube no canal da loja ( https://www.youtube.com/channel/UCYC8i5MmU7rrgbXbiYgicAw ). Isso não é de mais?!?!

O atendimento é excelente! Fui super bem atendida pelo chat do facebook. A vendedora foi simpática e prestativa, me mostrou foto dos planners por dentro e de coisas que nem haviam sido postadas na página ainda! Assim, eu pude juntar o que eu já ia comprar com as novidades fresquinhas.
Além disso, como eu não sabia direito o que era planner, a vendedora me indicou alguns sites onde eu poderia saber mais sobre. Já considero ela como uma amiga!! rsrsrs

Em relação ao pagamento...existem diversas formas e no meu caso, como já havia visto os comentários positivos das pessoas que compraram, optei por fazer transferência bancária, até porque, eu acho mais fácil.

Bom...como sou viciada em coisas de papelaria,comprei bastante! Paguei 51 reais de frete e o código de rastreamento foi disponibilizado pelo messenger. Os produtos vieram de São Paulo e chegaram em 7 dias, embalados em saquinho transparente lacrado com fita adesiva super fofa (eu acho que é decor tape) dentro de um saquinho costurado super lindo, algumas coisas vieram embaladas em saco bolha com o maior cuidado! Ha!! E ganhei um brinde que amei!

Abaixo deixo as fotos dos produtos que comprei! E em breve coloco a foto da minha segunda comprinha. Um planner lindo de morrer!

Lapeseira Bismark com grafites coloridos (vieram 12 grafites de diversas cores), twine rosa e branco,caneta Disney ,caneta com coroa,caneta gatinho, kit de canetas donuts e duas washi tape
                              
Pomada Bengay e Creme hidratante Cetaphil 

De brinde, ganhei uma caneta de coração super fofa ! 


Chegou meu planner !!

Foto da embalagem fechada com washi tape de unicórnio.

Planner pocket super fofo! No canal do youtube da loja Bala Mental tem um vídeo mostrando ele por dentro.


E como sempre!! Um brinde fofo e super útil!! 



4 comentários:

  1. Adoro suas comprinhas conosco!
    Muito bom lhe atender e ver que gosta do nosso atendimento!!!
    Obrigada e estamos sempre por aqui!!!
    Pati
    Bala Mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom comprar na Bala Mental que eu já estou pensando na próxima compra kkk

      Excluir